Prazo e Entrega

Formas de envio:

  •     Nós disponibilizamos de duas opções de frete junto aos correios: encomenda expressa - SEDEX  ou econômica - PAC para que você possa escolher a que melhor atenda suas necessidades: frete Rápido para quando precisar de mais agilidade na entrega e frete Econômico para quando não há pressa e quer economizar com o envio. 

        Prazos:

  • Os prazos de entrega variam de acordo com a região e o tipo de envio escolhido por você na hora da compra.
  • o prazo de entrega começa a contar a partir da data da postagem do produto, você receberá um e-mail informando o numero de rastreio para que possa acompanhar seu pacote até que chegue no destino final.
  • Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
  •  Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

 

           Condições de Entrega:

  • Nossa coleta aos correios é feita de segunda a sexta das 9:00h as 15:00h, exceto aos sábados, domingos e feriados.
  • O serviço de entrega é realizado por uma empresa terceirizada (correios); não é possível agendar data e horário da entrega e é necessário ter uma pessoa no local de endereço informado para que o pedido seja recebido.
  • Não realizado a entrega em endereços diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido.
  • Caso haja estorno do seu pacote por informar endereço, numero, bairro ou cep errado e o entregador não conseguir realizar a entrega, seu pacote voltará ao nosso centro de distribuição e iremos contatar para a realização de um novo frete.


    Rastreio:

    • Assim que seu pedido for processado e postado, você receberá um e-mail com o código e o link para rastrear.
    • Se por algum motivo você não receber este e-mail, por favor entre em contato no e-mail trendfashion@outlook.com.br  informando seu numero de pedido.

                
         Atrasos na entrega:

  •    Às vezes, pequenos imprevistos externos podem ocasionar atrasos na entrega. Nesses casos, a TREND estará disponível para ajudar a solucionar o problema e intermediar o diálogo com os correios.
  • Os possíveis motivos do atraso da sua entrega são: ausência do destinatário no endereço de entrega informado; endereço cadastrado incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
  • É muito importante que você esteja de olho, acompanhando o pedido através do código de rastreamento que é enviado para seu e-mail. Dessa forma, garantimos a solução do problema mais rápido.
  • Se tiver alguma dúvida relacionada a demora na entrega, entre em contato através do e-mail trend.fashion@outlook.com.br ou em nosso whatsapp 11-96702-2064 


    Extravio:
  •  No percurso do seu produto podem ocorrer extravios. Caso ocorra e  seja notificado a respeito, não se preocupe. Envie um e-mail para trend.fashion@outlook.com.br ou nos mande uma msg no whatsapp  11-96702-2064 nformando a situação que iremos ajudar a solucionar, geramos um vale no valor da compra para você utilizar em um novo pedido, e resolver junto aos correios o ocorrido.
Pague com
  • PagHiper
Selos

TREND FASHION - CNPJ: 31.272.588/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2021